Os desembargadores da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça decidiram manter a prisão preventiva de uma mulher de 27 anos, acusada de tráfico de drogas em Piratuba. Ela está presa no Presídio Regional de Chapecó. A decisão, proferida no dia em 31 de julho de 2025, foi assinada pelo desembargador relator Antônio Zoldan da Veiga. A informação foi obtida pelo Portal Magronada.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal Magronada, na tarde do dia 10 de julho de 2025, uma operação das Polícias Civil e Militar para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão resultou na prisão da mulher e na apreensão de 116,2 gramas de cocaína, quatro comprimidos de ecstasy, R$ 1,1 mil e outros objetos na Avenida 18 de Fevereiro, saída para o Maratá, em Piratuba. Ela já era investigada pelos policiais, pois teria assumido a comercialização de entorpecentes após a prisão do companheiro pelo mesmo crime.
Segundo os autos, a defesa da mulher entrou com um pedido de revogação da prisão preventiva para domiciliar, mas o Tribunal de Justiça manteve a decisão do juízo de primeiro grau, mantendo-a presa. Os votos foram dos desembargadores Antônio Zoldan da Veiga, Leandro Passig Mendes e Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaffer.
Bernardo Souza