Um homem ficou ferido ao levar pedradas e enxadada em uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 4, na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba. Ninguém foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar ao Portal Magronada, o homem, que trabalha na Prefeitura, foi verificar um serviço na entrada da Linha Missioneiro. Ao retornar, foi abordado por dois homens. Eles lhe agrediram no rosto e na cabeça com pedradas e enxadada. A vítima, ao cair no chão, conseguiu rolar e sair correndo, embarcou no carro e foi até o Hospital de Piratuba/Ipira.
Na Avenida 18 de Fevereiro, entrada para Linha Missioneiro, em Piratuba, a Polícia Militar visualizou vestígios de sangue em uma calçada e na parede de uma residência. Havia canos danificados e uma janela de vidro quebrada. Os policiais apreenderam a enxada usada na tentativa de homicídio, que estava com marcas de sangue, e uma ripa. Uma pessoa que reside no porão de uma das casas disse aos policiais que visualizou três homens correndo em frente a sua casa. Um dos tijolos atirados contra a vítima acertou a janela do seu quarto.
Segundo informações apuradas pelo Portal Magronada, o homem estava estável e com ferimentos nos braços e cabeça. Ele recebeu o primeiro atendimento da equipe de profissionais do Hospital de Piratuba/Ipira, sendo transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia para exame de imagem.
A Polícia Militar comunicou à Polícia Civil e à perícia do fato. Conforme informações repassadas ao Portal Magronada, a possível agressão teria sido feita por homens que furtaram um terneiro do homem que sofreu a tentativa de homicídio.
Bernardo Souza