Neste sábado (09), Tangará receberá as próximas etapas da Copa Scherer 4×4 Carbon Free. A prova, chamada Trilha da Independência, já está sendo organizada pela equipe Vale do Vinho Off Road, e contará com, aproximadamente, 82 km de percurso, a maioria a serem percorridos dentro de reflorestamentos.
A etapa de Tangará inicia com a recepção, ainda nesta sexta-feira (08), no Pub Tangará, a partir das 18h. Já no sábado os competidores serão recebidos a partir das 9hs, no Posto Vêneto, que também será o ponto de largada, às 14h01.
“Convidamos toda comunidade de Tangará e região para acompanhar a 8ª e 9ª etapas da Copa Scherer que terá muita adrenalina e emoção. Tangará é a terra da Sopasta, um dos nossos apoiadores, que ajuda a viabiliza esse espetáculo off road e por isso ficamos muito felizes de sediar essa etapa ”, comenta, Filipe Paganini, diretor de prova e membro da equipe Vale do Vinho Off Road.
Fonte: Carla Dildey