A Justiça decidiu manter a prisão dos irmãos de 38 e 39 anos suspeitos pela tentativa de homicídio contra A.J.B de 46 anos. O crime cometido por eles aconteceu no começo da noite de domingo, dia 15, no Bairro Verde, em Piratuba. A informação foi obtida pelo Portal Magronada.
Durante a audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira, dia 16, a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante para preventiva. Com a decisão, os homens seguem recolhidos no Presídio Regional de Joaçaba.
A Polícia Civil de Piratuba investiga o fato.
O caso
Conforme já informado pelo Portal Magronada, testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que A.J.B tentou apartar uma briga, mas depois teve a sua casa invadida e foi esfaqueado pelos criminosos. Já um dos suspeitos disse que apenas foi defender seu irmão que ficou desacordado após ser agredido.
A.J.B sofreu diversos golpes de faca pelo corpo, inclusive tendo uma lesão pulmonar e hemorragia (perda de sangue). Ele foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital de Piratuba/Ipira. A equipe dos profissionais da unidade hospitalar o intubaram e fizeram a estabilização. O homem foi transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia.
A Polícia Militar deu voz de prisão aos suspeitos, identificados por D.S.C e D.S.C. Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Bernardo Souza