Um homem de 32 anos, suspeito de furtar vários objetos de dois veículos, foi denunciado pelo Ministério Público da comarca de Capinzal. Os crimes aconteceram na madrugada de 06 de maio, em Piratuba. O documento com a denúncia foi assinado na última sexta-feira, dia 23, pelo promotor Douglas Dellazari.
Conforme o Ministério Público, o primeiro furto aconteceu no dia 06 de maio, por volta das 03h15, o denunciado entrou em um Fiat/Palio, com placas de Campos Novos, estacionado em via pública e furtou um aparelho de som automotivo da marca Epson 125, avaliado em R$ 130,00. O fato aconteceu na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba.
O segundo furto aconteceu no mesmo dia, mas entre 04h e 05h, R.R.S entrou em um VW/Gol, com placas de Piratuba, estacionado em via pública e furtou um aparelho de som automotivo da marca Pionner, uma caixa de som automotivo, um pen drive, uma jaqueta, duas camisetas, um perfume e um óculos de sol, avaliados em R$ 1.235,00. O fato aconteceu na Avenida 18 de Fevereiro, próximo ao ginásio municipal, em Piratuba.
Conforme apurado pelo Portal Magronada, em setembro de 2021 o denunciado R.R.S e um outro homem foram condenados a dois anos e quatro meses de reclusão no regime inicial semiaberto pelo crime de furto. O ocorrido havia acontecido no município de Capinzal.
O Ministério Público encaminhou o processo ao Poder Judiciário de Capinzal.
Bernardo Souza