O Supermercado Dorini, que atua em Piratuba há 33 anos, passou por mais uma modernização. Além da ampliação do espaço físico, a padaria, a fruteira e o açougue receberam melhorias significativas. A reinauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 4.
O fundador, Claudirlei Dorini, anunciou oficialmente que o filho, Claudirlei Dorini Júnior, assumiu a administração do empreendimento. “Nosso mercado atua em Piratuba há 33 anos. Foi em um dia 19 de novembro que atendemos nossos primeiros clientes pela primeira vez. Eram outros tempos, mas, sempre tínhamos como meta atender bem, oferecer produtos de qualidade, especialmente no açougue que sempre foi um de nossos diferenciais”, lembrou. “Nossa história e a do crescimento de Piratuba estão interligadas. Com o tempo, modernizamos tudo e crescemos. Trabalho esse que foi sempre feito com minha esposa Sônia. Hoje, com orgulho, anuncio que meu filho, Júnior, assumiu o comando do empreendimento. Isso é um orgulho para um pai e sei que ele, como eu e Sônia, vai continuar nosso legado”, anunciou.
Júnior agradeceu a confiança do pai e dos colaboradores que acreditaram no novo projeto. “Há algum tempo eu já estava conversando com o pai e a mãe que a gente precisava modernizar mais ainda nosso supermercado, trazer novidades, novos produtos e oferecer mais qualidade e bom atendimento. Como estávamos na transição, em que eu estava assumindo o comando da empresa, falei da minha visão do negócio e eles acreditaram em mim. Hoje estamos entregando aos nossos clientes um espaço moderno, aconchegante e o mais importante, onde ele pode encontrar uma diversidade enorme de produtos e com qualidade”, explicou. “Importante registrar o papel de nossos funcionários. Alguns já trabalham para nossa empresa há muitos anos e outros que entraram recentemente e que abraçaram esse projeto. Inclusive, nos últimos meses, sugerindo ideias e se dedicando para que tudo desse certo”, concluiu.
O momento contou também com uma benção do padre Valmor Resmini. Em seguida, os clientes e convidados conheceram o novo local.
Saiba mais
Em 1985, a família Dorini iniciava em Capinzal suas atividades no setor de supermercado com a Quitanda Dorini e depois Supermercado Dorini. Com o crescimento do negócio, a empresa decidiu abrir uma filial em Piratuba em 1992. Coube a um dos sócios, Claudirlei Dorini, assumir essa tarefa.
No ano de 1998, a empresa mudou-se para sede própria, onde atua até hoje na Avenida 18 de Fevereiro. Nesse tempo, a unidade de Piratuba também se tornou independente e Claudirlei passou a ser o único proprietário.
Geferson Schreiner







