Um homem de 22 anos, suspeito de ser o segundo autor do furto em um bar, foi preso pela Polícia Civil. O comparsa dele foi baleado pelo proprietário do estabelecimento comercial e está internado no hospital em estado de saúde grave. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no final da tarde de sexta-feira, dia 13, em Capinzal.
Na noite do dia 04 de outubro, dois homens entraram em um bar localizado na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Eles foram flagrados pelo proprietário de 73 anos quando estavam tirando as mercadorias pelo telhado do estabelecimento comercial. Um deles fugiu ao ser informado que os policiais estavam a caminho, enquanto o outro tentou acertar o dono do comércio com uma faca, mas foi atingido com um tiro na cabeça pelo mesmo.
No final da tarde de sexta-feira, dia 13, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva e o morador do Loteamento Nova Capinzal foi preso. Ele foi conduzido à unidade prisional. O suspeito ferido pelo tiro está internado no hospital em estado de saúde grave.
Relembre o caso
https://magronada.com.br/2023/10/homem-e-baleado-ao-ser-flagrado-furtando-bar-em-capinzal.html
Bernardo Souza