O piratubense E.J da C.H de 23 anos, foi identificado como o homem que danificou as imagens religiosas que estavam na gruta na Rua Sete de Abril, no Parque Jardim Ouro, em Ouro. O crime foi cometido na madrugada de terça-feira, dia 14, e o jovem foi preso no mesmo dia pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na terça-feira, durante a madrugada um jovem quebrou as peças religiosas que estavam na gruta. No início da manhã o responsável pelo expediente da Polícia Civil de Ouro recebeu as primeiras informações e fotos do vandalismo.
A Polícia Civil identificou o autor como sendo um jovem de 23 anos, natural de Piratuba. E.J da C.H confessou o ocorrido e disse ter brigado com a namorada e ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso e conduzido para a unidade policial. Um procedimento investigatório foi instaurado e o jovem vai responder pelo crime de vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso.
E.J da C.H já é conhecido no meio policial, principalmente em Ipira e Piratuba. Ele estava preso e no dia 10 de janeiro foi concedida a progressão de regime e o alvará de soltura foi expedido no mesmo dia.
Bernardo Souza



.jpeg)














