Dois motociclistas ficaram feridos em dois acidentes de trânsito. Os fatos aconteceram no final da manhã e começo da tarde deste sábado, dia 1°, em Piratuba e Ipira.
Por volta das 11h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre carro e moto na Avenida 18 de Fevereiro, Balneário, em Piratuba. O motociclista já estava sem capacete e relatava dores na perna e braço, todos do lado esquerdo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Piratuba/Ipira.
Por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre carro e moto na Avenida Brasil, em Ipira. O motociclista já estava sem capacete e relatava dores na perna e braço, todos do lado direito, tendo escoriações. Ele não queria que fosse feita a imobilização, sendo encaminhado ao Hospital de Piratuba/Ipira.
Bernardo Souza
Funcionalidade Beta