Plataforma complementa o portfólio da instituição financeira cooperativa, ampliando a presença no
ciclo de vida dos seus associados
O
Shopping do Sicredi, marketplace da instituição financeira
cooperativa com mais de 6 milhões de associados e presença em todos os estados
brasileiros e no Distrito Federal, passou a possibilitar o uso
de pontos do programa de recompensas de seus cartões de
crédito para compras na plataforma. A modalidade pode ser utilizada
para pagamento do valor total de um produto ou com complemento de outro meio de
pagamento, como pix ou cartão de crédito. Em menos de dois meses o uso dos
pontos representa 36% do valor transacionado na plataforma, que pode
ser acessada por todos os associados da instituição.
Considerando os meios de pagamento disponibilizados pelo Shopping do Sicredi, os
pontos foram utilizados em 31% das compras realizadas no período. Atualmente,
são cerca de 1.3 milhão de cartões de crédito participantes do programa de recompensas
da instituição, reforçando a importância deste meio de pagamento para compras
online.
“Nossa estratégia passa por ampliar a presença no ciclo de vida e consumo dos
associados, em um ambiente integrado aos nossos canais digitais. A
possibilidade do uso de pontos dos nossos cartões para todos os associados é
mais um passo neste sentido”, explica Leonardo Menezes,
superintendente de Marketplace e Parcerias do Sicredi.
O marketplace está
disponível em shopping.sicredi.com.br, pelo internet banking, ou pelo menu
dos aplicativos da instituição, Sicredi e Sicredi X. Com um catálogo
de produtos (de eletrodomésticos a itens de decoração,
brinquedos, livros e produtos de pet shop) por meio de
vendedores e parceiros selecionados pela instituição. Além
do uso dos pontos nas compras, os associados do
Sicredi podem resgatar cashback em fatura na plataforma, ou
seja, fazer a troca dos pontos para abater o valor total da
fatura.
Site
do Sicredi: www.sicredi.com.br
Redes
Sociais: Facebook |Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube
Henrique
Strada
Divulgação















