No sábado, dia 06, por volta da 00h10, um motociclista em uma Honda/CG visualizou a viatura e ultrapassou uma motocicleta e um veículo, virando à esquerda e acelerando, ao realizar rondas na Rua Presidente Nereu Ramos, em Capinzal. Os policiais realizaram o acompanhamento e a abordagem dele. O mesmo não apresentou nenhum dos documentos solicitados e afirmou que não tinha habilitação. A moto não tinha a proteção térmica do escapamento e estava com farol luz de led, em que foi recolhida ao pátio do guincho credenciado. As autuações cabíveis foram feitas.
Por volta da 01h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um sinal de alarme em um supermercado de Capinzal. Os policiais conversaram com o vigilante. Uma averiguação foi feita, não havia sinais de arrombamento e nada de ilícito foi encontrado.
Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida na Linha Residência, interior de Capinzal. A colisão envolveu uma Honda/Biz e um VW/Voyage. A condutora da moto estava ferida e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência no centro de Capinzal. Uma pessoa relatou que saiu de casa por algumas horas e ao retornar encontrou a casa arrombada, um televisor e um notebook foram furtados. Um boletim de ocorrência foi feito.
No domingo, dia 07, por volta do meio-dia, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação na Rua Ernesto Hachmann, em Capinzal. O responsável se comprometeu em reduzir o volume do aparelho de som. A situação foi resolvida no local.
Por volta das 15h, uma mulher compareceu na 2ª Companhia da Polícia Militar de Capinzal. Ela relatou um descumprimento judicial. A mesma foi orientada sobre a situação e caso tivesse alguma informação para repassar para as centrais de atendimento da Polícia Militar de Santa Catarina.
Bernardo Souza – Proibida a reprodução deste conteúdo