Na terça-feira, dia 04, por volta das 10h, a Polícia Militar abordou um motociclista em uma Honda/Pop 110, ao realizar rondas pelo centro de Capinzal. O abordado não tinha habilitação. Ele relatou que estava providenciando o documento. A moto foi liberada para uma pessoa habilitada. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 11h, a guarnição policial de Piratuba foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. Um bombeiro militar de plantão ligou para a Central de Operações da Polícia Militar de Capinzal informando que uma mulher havia sido agredida e foi conduzida para o Hospital de Piratuba/Ipira. A envolvida relatou que um homem foi até sua casa e lhe agrediu com um empurrão, caiu e bateu a cabeça, devido uma discussão que tiveram. Um boletim de ocorrência foi feito e o responsável pela Delegacia da Polícia Civil foi informado.
Por volta das 14h50, a Polícia Militar foi acionada para prestar um auxilio ao Corpo de Bombeiros na comunidade do Uruguai, interior de Piratuba. Uma mulher não estava passando bem.
Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência. O solicitante relatou que um homem foi até seu estabelecimento para cortar o cabelo e na saída pegou o celular que estava no balcão. Ele ligou novamente para a Central de Operações da Polícia Militar e informou que o envolvido voltou e devolveu o aparelho, alegando ter pego por engano. O mesmo dispensou o atendimento da guarnição.
Por volta das 17h45, a Polícia Militar abordou um motociclista em uma Honda/CG 150 que estava com meia placa cortada, ao realizar rondas no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. A autuação cabível foi feita. A moto foi recolhida ao pátio do guincho credenciado. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 20h, A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Loteamento Universitário, em Capinzal. Uma mulher relatou que o seu ex-companheiro pegou a filha pra fazer um trabalho de escola no Parque Jardim Ouro, em Ouro, e ficou de entregar a mesma determinado horário, mas não fez. Ele deixou o veículo na frente da casa e a mesma se sentiu ameaçada. Os policiais também conversaram com o homem para entender o ocorrido. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na comunidade de Zonalta, interior de Piratuba. As pessoas relataram que um homem tentou atropelar dois homens com um trator e deu um golpe de facão nas costa de um deles. O motivo do ocorrido seria o uso da estrada e que a prefeitura estaria fazendo a manutenção. Um boletim de ocorrência foi feito.
Bernardo Souza – Proibida a reprodução deste conteúdo















