Na terça-feira, dia 28, por volta das 17h, a Polícia Militar abordou o condutor de um Renault/Logan, ao realizar a abordagem de diversos veículos na Avenida José Leonardo dos Santos, em Capinzal. O abordado estava com a habilitação vencida. A autuação cabível foi feita. O carro foi liberado para uma pessoa habilitada. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro de Capinzal. Uma mulher e um homem relataram que houve um desacordo comercial. O impasse foi resolvido. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 18h, a Polícia Militar abordou um motociclista em uma Honda/CG 150 Titan, ao realizar uma barreira policial na Avenida José Leonardo dos Santos, em Capinzal. O abordado não tinha habilitação. As autuações cabíveis foram feitas. A moto foi liberada para uma pessoa habilitada. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga no centro de Ouro. Um homem relatou que foi agredido em sua residência. Um boletim de ocorrência foi feito
Por volta das 23h, a Polícia Militar avistou um homem que visualizou a guarnição e ficou nervoso, ao realizar rondas no Bairro Navegantes, em Ouro. Foi encontrado 1,2 grama de maconha no bolso do abordado. A droga foi apreendida. Um boletim de ocorrência foi feito.
Na quarta-feira, dia 29, por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de discussão no centro de Capinzal. Os militares conversaram com as envolvidas e o fato foi resolvido no local.
Por volta das 17h, A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. Uma pessoa relatou que estava dirigindo um VW/Gol e ao ultrapassar o Fiat/Uno invadiu a pista e causou a colisão. O condutor do Fiat/Uno fugiu. Um boletim de ocorrência foi feito.
Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 02h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação no Loteamento Kleinubing, em Ouro. Não foi possível constatar perturbação ou algazarra na residência. A responsável pela casa relatou que estava ouvindo música na televisão da sala com seus amigos e que iria desligá-la.
Bernardo Souza















