Na segunda-feira, dia 22, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais no centro de Capinzal. A colisão traseira envolveu um Chevrolet/Onix e um Nissan/Frontier. Um boletim de ocorrência foi feito.
Na terça-feira, dia 23, por volta das 09h, a Polícia Militar se deparou com uma mulher com um mandado de prisão, ao realizar rondas no Bairro São Cristóvão, em Capinzal. O fato também foi confirmado na consulta pelo sistema. Ela foi conduzida até a Polícia Científica. A mesma foi entregue no Presídio Regional de Joaçaba.
Por volta das 16h, a Polícia Militar se deparou com um homem com um mandado de prisão, ao realizar rondas na comunidade de Vila União, interior de Capinzal. Ele foi entregue na unidade prisional de Campos Novos.
Por volta das 18h05, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de agressão por faca na Rua Sadi Domingos Brancher, em Capinzal. Um homem de 42 anos estava sentado na via pública, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentando cortes na mão direita e nas costas. Ele foi encaminhado para atendimento com os profissionais do Hospital Nossa Senhora das Dores.
Por volta das 18h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de agressão por faca na Rua Alcir Masson, no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal. Um homem de 38 anos estava caminhando na residência, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentando cortes no pescoço e abdômen. Ele foi encaminhado para atendimento com os profissionais do Hospital Nossa Senhora das Dores.
Por volta das 22h, a Polícia Militar visualizou o condutor de um VW/Gol que ficou nervoso ao ver a viatura, ao realizar rondas no centro de Capinzal. O envolvido não tinha habilitação. As autuações cabíveis foram feitas. O carro foi liberado para uma pessoa habilitada. Um boletim de ocorrência foi feito.
Bernardo Souza – Proibida a reprodução deste conteúdo