No sábado, dia 24, por volta das 10h, a Polícia Militar avistou um homem deitado no chão, aparentemente convulsionando e com um corte no queixo, ao descer a serra sentido centro de Capinzal. Os populares informaram que o mesmo estava cambaleando, desequilibrou, caiu e começou a passar mal. Os policiais prestaram os primeiros atendidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a condução ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação no Loteamento São Roque, em Capinzal. Não foi possível constatar som alto. O proprietário do veículo informado relatou que estava lavando seu carro e o som estava ligado, mas havia desligado. Ele foi orientado.
Por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de queda de motociclista no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. Uma jovem de 22 anos estava sentada em via pública, consciente, orientada, com os sinais vitais estáveis, apresentava escoriações e dor na mão direita. Ela foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Por volta das 20h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre carro e moto na SC-467, no Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal. J.D.S da S de 20 anos relatou que caiu de moto e colidiu com outro veículo. Ele estava caminhando em via pública, consciente, orientado, com os sinais vitais estáveis, apresentava ferimentos nos braços e pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Os ocupantes do carro não se feriram.
No domingo, dia 25, por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação no Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal. Não foi constatado o fato. O responsável da casa relatou que estava fazendo uma festa com sua família. Ele foi orientado.
Por volta das 20h55, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de queda de motociclista na SC-467, no Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal. E de 19 anos, condutor da Honda/Twister, estava sem capacete, de pé e caminhando na via pública, consciente, confuso, com os sinais vitais estáveis, relatando dor na região dorsal e sangrando pela boca. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 02h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Parque Jardim Ouro, em Ouro. A solicitante relatou que seu ex-companheiro havia a ameaçado de morte, fazendo uso de uma faca e que estava muito agressivo e embriagado. Ele fugiu antes da chegada da guarnição. Os militares realizaram rondas, mas o mesmo não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi feito.
Bernardo Souza
