Na terça-feira, dia 19, por volta da 00h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, em Capinzal. Os policiais receberam a informação que três homens furaram os pneus de um carro, ameaçaram de morte o solicitante e fugiram em um veículo. Os militares visualizaram o automóvel no Bairro São Cristóvão. Eles não acataram a ordem de parada e pararam apenas quando o pneu da frente furou. Com um deles, foi encontrada uma chave de punção. Na revista veículo foi encontrado um simulacro de revólver. O condutor apresentava odor etílico e recusou em realizar o teste do bafômetro. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho credenciado, pois estava com o licenciamento atrasado, um dos pneus da frente estava liso e o outro furado. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Por volta das 03h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal. Os ladrões reviraram a residência do solicitante e furtaram um rompedor. Um boletim de ocorrência foi feito.
Na quarta-feira, dia 20, por volta das 12h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida no centro de Capinzal. A colisão envolveu um VW/Polo e uma Honda/CG 150. O condutor da moto foi arremessado e colidiu em um Renault/Megane GT. O motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Um boletim de ocorrência foi feito.
Bernardo Souza