Na sexta-feira, dia 31, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Loteamento São Luiz, em Capinzal. Os policiais constataram uma briga entre dois homens. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.
Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no interior de Capinzal. A solicitante relatou que seu filho foi ameaçado por um homem. Um boletim de ocorrência foi feito.
No sábado, dia 1°, por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal. Uma discussão havia ocorrido e o solicitante relatou que os ânimos já estavam acalmados, apenas queria um apoio até que uma das envolvidas saísse. Após dispensou a guarnição e agradeceu o auxílio dos militares.
Por volta das 07h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro de Ouro. Algumas pessoas estavam bebendo e falando alto. O fato estava incomodando os comerciantes das proximidades. Os policiais conversaram com o grupo e os envolvidos saíram. O ocorrido foi resolvido no local.
Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro de Capinzal. O solicitante relatou que teve uma discussão com sua companheira. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro de Capinzal. A solicitante relatou que seu ex-companheiro esteve em sua casa e a ameaçou. O autor não estava no local. Os policiais realizaram rondas para tentar abordá-lo, mas não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi feito.
No domingo, dia 02, por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência. A solicitante relatou que teve uma discussão com o marido, mas já estava tudo resolvido.
Bernardo Souza















