Na quarta-feira, dia 09, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida no Bairro São Cristóvão, em Capinzal. A colisão envolveu uma Honda/CB e um Kia/Sportage. O motociclista apresentava escoriações nas mãos e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento no Hospital Nossa Senhora das Dores. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 18h, a Polícia Militar abordou o condutor de um veículo, ao realizar policiamento de trânsito no Bairro São Cristóvão, em Capinzal. O abordado não era habilitado. A autuação cabível foi feita. O carro foi liberado para uma pessoa habilitada. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 23h, a Polícia Militar abordou a condutora de uma Honda/CG, ao realizar uma barreira de trânsito no centro de Capinzal. A abordada não era habilitada. As autuações cabíveis foram feitas. A moto foi liberada para uma pessoa habilitada. Um boletim de ocorrência foi feito.
Na quinta-feira, dia 10, por volta das 10h, a solicitante compareceu na Polícia Militar de Lacerdópolis. Ela afirmou que no seu local de trabalho dois colegas a difamaram, chamando-a com palavras de baixo calão, não sendo a primeira vez a acontecer. Ela optou por decidir representar contra eles depois. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro de Capinzal. A solicitante relatou que um morador de rua lhe pediu comida, mas como ele estava embriagado negou o pedido. O homem se revoltou e ameaçou ela. O mesmo não estava no local. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais no centro de Piratuba. Os veículos não estavam mais no local da colisão. Segundo relatos dos envolvidos, o motociclista na Honda/C100 colidiu na lateral do Fiat/Uno. Um boletim de ocorrência foi feito.
Bernardo Souza