Uma mulher de 22 anos foi denunciada pelo Ministério Público pelo crime de tráfico de drogas. Ela cometeu o delito na tarde do dia 5 de agosto de 2025, na praça Pedro Lélis da Rocha, em Capinzal. O documento, obtido de forma exclusiva pelo Portal Magronada, foi assinado pelo promotor Douglas Dellazari.
Conforme a denúncia do Ministério Público, a Polícia Militar flagrou a mulher vendendo drogas. Dois homens confessaram a compra de entorpecentes com ela, sendo localizado 3,4 gramas e um baseado de 0,7 grama, ambos de maconha, com a dupla. Com a acusada, os militares apreenderam 10,6 gramas da mesma droga, R$ 128,25 e um celular. Todos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Capinzal.
De acordo com informações divulgadas pelo Portal Magronada na época, a mulher foi solta pela Justiça na audiência de custódia. O juízo determinou algumas medidas para a acusada, incluindo o uso da tornozeleira eletrônica.
A ação penal da denúncia foi protocolada e aguarda o recebimento da juíza titular de Capinzal, Jéssica Évelyn Campos Figueredo Neves.
Bernardo Souza
