Uma capinzalense de 27 anos foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência e desacato. Ela cometeu os delitos na madrugada do dia 4 de setembro de 2025, na Vila Sete de Julho, em Capinzal. O documento, obtido de forma exclusiva pelo Portal Magronada, foi assinado pelo promotor Douglas Dellazari.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, a denunciada e o namorado saíram de uma conveniência e embarcaram em um Fiat/Uno. A mulher colidiu o carro com um outro veículo estacionado. A Polícia Militar constatou que a mesma apresentava sinais de embriaguez. Ela resistiu à prisão e empurrou com violência uma soldado. A suspeita ainda desacatou os dois soldados, dizendo “vão tomar no cu, seus idiotas”. A acusada foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. Na audiência de custódia, a mesma foi liberada.
A denúncia foi protocolada na Justiça de Capinzal e aguarda o recebimento pela juíza Jéssica Évelyn Campos Figueredo Neves.
Bernardo Souza