Uma mulher de 35 anos foi condenada pela Justiça a mais de um ano de prisão pelo crime de furto. Ela cometeu o delito no dia 5 de janeiro de 2024, na Rua Valcir Amélio Moretto, Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal. A sentença, obtida de forma exclusiva pelo jornalismo do Portal Magronada, foi assinada pela juíza Jéssica Évelyn Campos Figueredo Neves.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, a denunciada aproveitou enquanto todos da residência estavam dormindo para furtar um Fiat/Uno. A mulher levou o veículo até uma boate na SC-150, em Joaçaba. Ela confessou a autoria em frente à câmera policial da guarnição da Polícia Militar. Conforme informado na época pelo Portal Magronada, a autora exigiu R$ 1 mil para devolver o carro.
A juíza Jéssica Évelyn Campos Figueredo Neves julgou procedente a denúncia do Ministério Público e condenou a mulher ao cumprimento de um ano e 11 meses de prisão no regime inicial fechado pelo crime de furto. Ela vai precisar pagar 18 dias-multa. Da sentença, cabe recurso.
Bernardo Souza

Funcionalidade Beta