Uma mulher de 27 anos, detida por tráfico de drogas em uma operação das Polícias Civil e Militar na tarde de quinta-feira, dia 10, em Piratuba, vai continuar presa por decisão da Justiça. Ela passou por audiência de custodia nesta sexta-feira, dia 11, na Regional de Garantias de Caçador. A decisão, obtida pelo Portal Magronada, foi assinada pela juíza Adriana Inácio Mesquita de Azevedo Hartz Restum.
O caso
Conforme informado pelo Portal Magronada, F.R estava sendo investigada pelas Polícias Civil e Militar, pois havia suspeitas de estar cometendo tráfico de drogas. Com isso, a Justiça emitiu o mandado de busca e apreensão. Durante o cumprimento da ordem judicial na casa da mulher na saída para a comunidade do Maratá, em Piratuba, os policiais encontraram cerca de 120 gramas de cocaína, quatro comprimidos de ecstasy, balança de precisão e R$ 1,1 mil. Ela foi presa em flagrante.
Audiência de custódia
Durante a audiência de custódia, a juíza Adriana Inácio Mesquita de Azevedo Hartz Restum homologou a prisão em flagrante de F.R e transformou em preventiva para a garantia da ordem pública. A acusada aguarda as próximas decisões presa.
Bernardo Souza
