Um homem de 46 anos, que causou um acidente de trânsito com dois feridos, foi condenado pela Justiça. Os crimes aconteceram no ano de 2022, em Piratuba. A sentença, obtida pelo Portal Magronada, foi publicada pela juíza Jéssica Évelyn Campos Figueredo Neves.
De acordo com o Ministério Público, no dia 09 de outubro de 2022, por volta das 17h30, o denunciado estava conduzindo um VW/Santana quando colidiu com um GM/Corsa na Linha Arroio Bonito, em Piratuba. Mãe e filha estavam no carro atingido, sendo que se feriram e foram socorridas. Após a colisão, o homem fugiu, mas voltou com um táxi e alegou que o carro era de seu sobrinho. A Polícia Militar estava no local e apurou que ele era o condutor, momento em que o acusado admitiu. O teste do bafômetro apontou 0,62 mg/l, resultando na prisão em flagrante.
A juíza Jéssica Évelyn Campos Figueredo Neves julgou parcialmente procedente a denúncia do Ministério Público e condenou o homem ao cumprimento de um ano e seis meses de prisão no regime inicial aberto, além de não poder ter habilitação para dirigir veículo por um período de seis meses e dois dias. A pena privativa de liberdade foi substituída por prestação de serviços à comunidade e multa. Da sentença, cabe recurso.
Bernardo Souza