Um motociclista ficou ferido durante um acidente de trânsito. O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 11h40, na Rua 15 de Novembro, em Capinzal.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Magronada com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local não havia ninguém. Um dos frentistas do posto de combustíveis disse que um dos condutores havia sido conduzido pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Na unidade hospitalar, o motociclista disse à Polícia Militar que trafegava com a motocicleta quando um dos pneus deslizou. Com isso, ele sofreu uma queda e foi atingido pelo veículo que seguia atrás. O motorista do carro prestou socorro. Conforme o homem, a situação estava resolvida entre os envolvidos e não havia necessidade de registar um boletim de ocorrência. Segundo informações do boletim dos bombeiros, o condutor da moto sofreu uma suspeita de fratura na perna direita.
A Polícia Militar fez o boletim de ocorrência para fins administrativos.
Bernardo Souza