Dois homens com 19 e 23 anos foram presos e um adolescente de 14 anos foi apreendido em uma ação da Brigada Militar e Polícia Civil. Eles são suspeitos de terem praticado um assalto em uma propriedade na Linha Lazzarin, interior de Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada na manhã deste sábado, dia 25.
A Brigada Militar recebeu a informação que três pessoas armadas renderam o proprietário de uma propriedade e levaram cinco armas de fogo. Com as características dos suspeitos e veículo, uma operação em conjunto com a Polícia Civil foi feita para realizar a identificação e prisão dos autores.
A ação contou com 17 policiais do 13° Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Polícia Civil. O VW/Gol utilizado para o crime foi localizado, apreendido um tijolo de maconha de 508,34 gramas e um simulacro de arma de fogo. Dois homens e um adolescente foram abordados. Eles foram reconhecidos pelo proprietário da propriedade.
Os objetos foram apreendidos. Os abordados foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O caso segue em investigação.
Bernardo Souza
Foto arquivo: Polícia Civil de Santa Catarina















