Um homem de 47 anos, suspeito de tentar matar seu superior no trabalho, vai ser julgado através do tribunal do júri. Ele cometeu o crime no dia 21 de maio de 2024, em uma empresa de transporte, em Capinzal. O suspeito segue preso no Presídio Regional de Joaçaba. A decisão foi publicada pela juíza substituta Fernanda Ferreira Vieira. A informação foi obtida pelo Portal Magronada.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o gerente da empresa de transporte questionou o denunciado sobre uma câmera de monitoramento do ônibus que havia sido encontrada no pátio da empresa. R.P jogou o objeto no chão e encurralou E.A.S dos S entre o armário e a parede, dando facadas nele. Após o crime, o autor fugiu, mas foi preso no mesmo dia pela Polícia Militar no Loteamento Recanto dos Pássaros. E.A.S dos S foi socorrido pelo mecânico do estabelecimento e conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Ele foi transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba e passou por cirurgia.
A juíza substituta Fernanda Ferreira Vieira determinou o tribunal do júri e manteve a prisão preventiva do acusado. A data ainda não foi marcada. Da sentença, cabe recurso.
Bernardo Souza