Um homem de 28 anos e uma mulher de 56 anos foram condenados pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para esse crime. Eles cometeram os delitos até março de 2022, na Rua Napoleão, Bairro Aparecida, em Maximiliano de Almeida, Rio Grande do Sul. A sentença, obtida pelo Portal Magronada, foi assinada pelo juiz Eduardo Marroni Gabriel.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, a autoridade policial apreendeu 47 gramas de cocaína, 15 gramas de crack, 454 gramas de maconha, dinheiro e diversos objetos. Todos os ilícitos foram localizados nas residências dos denunciados. Na ação, um homem e uma mulher foram presos
O juiz Eduardo Marroni Gabriel julgou parcialmente procedente a denúncia do Ministério Público e condenou a mulher ao cumprimento de 13 anos, dez meses e 20 dias de prisão e o homem a dez anos de reclusão, todos no regime inicial fechado, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para esse crime. O terceiro denunciado foi absolvido. Da sentença, cabe recurso.
Bernardo Souza
