Um homem de 48 anos, preso por homicídio pela Polícia Militar no dia 18 de maio no Distrito de Barra do Leão, em Campos Novos, recebeu a liberdade provisória pela Justiça Regional de Garantias de Caçador na audiência de custódia na tarde de segunda-feira, dia 19. Ele vai usar tornozeleira eletrônica e cumprir medidas cautelares. A informação foi obtida pelo Portal Magronada.
O caso
Por volta 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no Distrito de Barra do Leão, em Campos Novos. O caseiro disse à guarnição que três homens chegaram na residência para matá-lo. Ele foi agredido fisicamente. Para tentar se defender, o homem deu uma facada no peito de Edivaldo Bazílio da Silva de 36 anos, matando-o. Os outros dois fugiram. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Campos Novos.
Audiência de custódia
Durante audiência de custódia realizada na tarde de segunda-feira, dia 19, o juiz da Justiça Regional de Garantias de Caçador, Wilyann Wallace de Souza, decidiu homologar a prisão em flagrante e conceder a liberdade provisória ao homem. Ele vai precisar utilizar tornozeleira eletrônica, está proibido de usar, portar ou possuir armas, drogas ilícitas e bebida alcoólica, não vai poder frequentar bares, boates, casas de jogos, prostituição ou similares, deve manter o endereço atualizado, não sair da comarca por mais de oito dias sem autorização, cumprir recolhimento domiciliar das 22h às 6h e não ter contato com os demais envolvidos no caso.
Bernardo Souza
