Um homem de 23 anos, preso por furto pela Polícia Militar no dia 28 de junho, em Capinzal, recebeu liberdade provisória da Justiça Regional de Garantias de Caçador durante a audiência de custódia realizada neste domingo, dia 29. Ele vai cumprir medidas cautelares. A informação foi obtida pelo Portal Magronada.
O caso
A Polícia Militar foi acionada pelo gerente do Via Atacadista. De acordo com ele, um homem havia furtado na sexta-feira e retornado ao estabelecimento na manhã de sábado, dia 28, praticando o mesmo ato de colocar compras na sacola e sair sem pagar. O suspeito foi acompanhado nas câmeras e pelos fiscais, sendo detido até a chegada da guarnição militar. O autor foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Audiência de custódia
Neste domingo, dia 29, o homem passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida pelo juiz Thiago Rosa Alvarez. Ele vai precisar se apresentar em juízo quando solicitado, permanecer na comarca, comparecer a todos os atos do processo, não vai poder frequentar bares, casas noturnas e estabelecimentos similares, e vai precisar permanecer em casa das 20h às 6h, assim como durante fins de semana e feriados.
Bernardo Souza
Funcionalidade Beta