Uma mulher de 28 anos, presa pela Polícia Militar por dirigir embriagada e desacatar os policiais na madrugada de quinta-feira, dia 4, em Capinzal, recebeu a liberdade provisória da Justiça durante a audiência de custódia na mesma data. Ela vai precisar cumprir medidas impostas pelo juízo. A decisão, obtida com exclusividade pelo Portal Magronada, é do juiz Wilyann Wallace de Souza.
O caso
Conforme informado pelo Portal Magronada, a Polícia Militar estava fazendo um procedimento de trânsito em um VW/Jetta na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Em um certo momento, um casal saiu de uma conveniência e embarcou em um Fiat/Uno. A condutora do veículo colidiu no carro que estava parado na abordagem, ocasionando danos materiais. A motorista, que tentou trocar de lugar no automóvel, desembarcou em visível estado de embriaguez. A suspeita desacatou os policiais dizendo “vão tomar no cu, seus idiotas” e resistiu à prisão. A mesma foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Audiência de custódia
Durante a audiência de custódia realizada na tarde de quinta-feira, dia 4, o juiz Wilyann Wallace de Souza decidiu conceder a liberdade provisória a mulher, sem a necessidade de pagar a fiança arbitrada pela Polícia Civil. O magistrado determinou que ela cumpra algumas medidas, incluindo ficar em casa das 22h às 6h.
Bernardo Souza