Foi identificado como Flávio Luiz Picinatto de 36 anos o homem que morreu ao ser atropelado pelo condutor de 41 anos de um Renault/Kwid, com placas de Ouro. O fato aconteceu na terça-feira, dia 18, por volta das 03h45, na SC-150, quilômetro 93,7, entre Lacerdópolis e Joaçaba.
Conforme já informado pelo Portal Magronada, a Polícia Militar de Lacerdópolis foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o Corpo de Bombeiros de Joaçaba no local. R.D, motorista envolvido no atropelamento, parou para prestar socorro. O pedestre Flávio já estava em óbito e sem os documentos de identificação no momento.
Flávio estava com diversos ferimentos, hemorragia grave, braço dilacerado e sem pulso. As testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que ele estava caído na via pública e na sequência foi atropelado.
A Polícia Militar de Lacerdópolis sinalizou o local e aguardou a chegada das Polícias Científica, Civil e Militar Rodoviária de Ibicaré.
A Polícia Militar Rodoviária fez o teste do bafômetro em R.D e o resultado foi negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Um boletim de ocorrência foi feito.
O corpo de Flávio foi sepultado na tarde de terça-feira no cemitério da Linha Vitória, interior de Ouro.
Bernardo Souza