Um homem de 33 anos sob efeito de entorpecentes teve que ser contido no começo da madrugada deste domingo (13) em Capinzal. E.P.O caiu do telhado de uma residência localizada na Rua M. Spuldaro, no centro da cidade, causando danos estruturais ao imóvel e assustando os moradores.
A Polícia Militar foi acionada por volta da 00h20 e constatou que o homem apresentava sinais claros de uso de entorpecentes e teve um surto alucinatório. Durante o episódio, ele subiu no telhado da casa de um vizinho e, ao perder o equilíbrio, caiu de uma altura aproximada de três metros, diretamente dentro do quarto da residência. Apesar da queda, o homem não sofreu ferimentos graves. A queda provocou danos no telhado e no forro do imóvel.
Ainda segundo a PM, o homem estava fora de controle. Para garantir a segurança de todos, foi necessário o uso de algemas. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para prestar atendimento. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, precisando ser sedado e ficando em observação médica.
Por fim, foi realizado o levantamento dos danos causados e registrado um boletim de ocorrência por dano ao patrimônio. Os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos legais cabíveis.
Álvaro José – Nativa FM


