Um homem e uma mulher ficaram feridos ao serem agredidos. Ele sofreu os ferimentos mais graves. O suspeito é o ex-namorado dela. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 17, na Rua Valdemar José da Silva, Loteamento Parizotto, em Capinzal.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Capinzal, uma solicitação de um homem caído em via pública foi recebida pela central por volta da 1h10. No endereço informado, os bombeiros constataram que era uma ocorrência de agressão e duas pessoas estavam feridas. O agressor saiu do local nesse momento.
Conforme informações divulgadas, A.C estava caído na via pública, inconsciente, desorientado e apresentando sangramento no ouvido. Já C.R, estava com ferimento no nariz. O homem e a mulher foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Os bombeiros orientaram para que a Polícia Militar fosse procurada.
Por volta das 2h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Hospital Nossa Senhora das Dores. Conforme informação de fonte do Portal Magronada, a mulher relatou que estava horas antes bebendo com amigos e com o suspeito em um posto de combustíveis. Após a meia-noite, ela pediu para um deles a levar para a casa do seu ex-namorado. Ele já havia deixado o estabelecimento e retornado para casa. No local, onde esperava dar continuidade a uma reconciliação, a mesma foi surpreendida pelo agressor que abriu a porta do carro e lhe deu um soco no rosto. O amigo dela também foi agredido pelo homem, bateu com a cabeça no asfalto e desmaiou.
Ainda conforme o relato dela, o fato aconteceu em frente à casa do ex-namorado, suspeito pelas agressões. A Polícia Militar não conseguiu pegar o depoimento do amigo da mulher, pois ele estava com um possível traumatismo craniano e em procedimento de intubação, estando em coma naquele momento.
Um boletim de ocorrência foi feito.
Bernardo Souza