Um homem de 41 anos, natural do país Marrocos, foi preso pela Polícia Militar após ameaçar a esposa e desacatar policiais. O fato aconteceu nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 14h, na Rua Ernesto Simon, em Alto Bela Vista.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Magronada, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher estava trancada em casa e sendo ameaçada pelo marido. No local, os policiais encontraram I.B bastante alterado e próximo à janela da residência. Ao efetuar a abordagem do homem, os policiais precisaram utilizar a força física, pois ele estava resistindo. Com o abordado, foi encontrado um canivete.
C.B.L relatou que seu marido chegou em casa batendo na porta de seu quarto, dizendo que a mataria. Para fugir, pulou a janela e saiu correndo para a residência de sua mãe até a chegada da Polícia Militar. Em seu celular, conseguiu ver várias mensagens de I.B lhe ameaçando, falando que sabia que estava sendo traído e que ela era uma “puta”. No imóvel, os policiais constataram que o suspeito havia depredado o registro de água do banheiro e havia itens pelo chão.
Enquanto o boletim de ocorrência estava sendo feito, I.B chamava os policiais de “filhos da puta e viadinhos”. A guarnição deslocou ao hospital, pois o suspeito havia sofrido uma queda de moto pela manhã. Na unidade hospitalar, o homem ameaçou um dos militares, falando que “se veria com seu pai e que tinha passaporte diplomático”. No caminho, ele danificou o forro da viatura com chutes. O autor ainda disse aos militares que os pegariam sem farda quando estivesse sem algema, pois havia sido soldado durante a guerra.
A Polícia Militar conduziu o homem à Delegacia da Polícia Civil.
Bernardo Souza