O responsável por uma boate foi preso e 194,4 gramas de maconha apreendida pela Polícia Militar. O fato aconteceu nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 14h30, no Loteamento Recanto dos Pássaros, em Capinzal.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima indicava que havia drogas na boate e aos arredores. O gerente autorizou a entrada, mas dentro nada foi localizado. No lado de fora, os policiais encontraram uma lata envolvida por um saco de lixo e uma sacolinha de mercado, sendo encontrado 194,4 gramas de maconha.
A droga, um telefone e o caderno de registros da boate foram apreendidos. O responsável do estabelecimento foi preso. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Capinzal.
Bernardo Souza