Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar após ameaçar a mãe de 69 anos e colocar fogo em um colchão. O fato aconteceu na segunda-feira, dia 25, por volta das 03h, na Rua Dorvalina Guerreiro, em Zortéa.
De acordo com informações da Polícia Militar ao jornalismo do Portal Magronada, a Polícia Militar foi acionada e se deparou com um colchão pegando fogo em frente ao portão da residência. Um homem estava com um facão na cintura.
Conforme a Polícia Militar ao Portal Magronada, o homem utilizou o colchão e o portão para fazer uma espécie de barricada para dificultar a chegada dos militares. A mãe dele estava chorando dentro da casa.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem já é conhecido no meio policial por ser usuário de entorpecentes. Ele estava alterado com o facão na cintura, gritando alto e dizendo que ninguém entraria na casa onde ele e sua mãe estavam, se passassem do portão o pior aconteceria. Os militares conseguiram entrar na residência e o prenderam. A idosa não tinha ferimentos e disse que o filho havia usado drogas.
A Polícia Militar conduziu o homem à Delegacia da Polícia Civil de Campos Novos.
Bernardo Souza