Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, tendo ferimentos de faca na orelha, pescoço e braço. A suspeita de dar as facadas é a ex-companheira dele. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, dia 10, por volta da 00h30, em Capinzal.
Conforme uma fonte do Portal Magronada, um homem com cortes por faca, sendo um na orelha esquerda, outro profundo no pescoço e o terceiro no braço, deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores. A Polícia Militar foi acionada.
O homem relatou que a ex-esposa e a filha de seis anos estavam em sua casa, quando bebeu um suco feito pela mulher. Com isso, ele ficou com muito sono e disse que iria dormir. Ao acordar, percebeu que estava com os braços e pernas amarrados.
Ainda conforme o homem, a ex-esposa o atacou com uma faca, conseguindo se defender. Ele apresentava cortes na orelha, pescoço e braço. Um vizinho o socorreu e encaminhou ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
A ex-esposa saiu da casa com a filha, pois estava com medo de ser presa. Ela reside em um prédio na entrada do Loteamento Nova Capinzal. O homem acredita ser um crime premeditado, pois outra vez ela já teria lhe esfaqueado, acreditando que a intenção seria matá-lo, mas não sabe o motivo. Ambos discutem, mas isso não é motivo para matar.
A Polícia Militar fez o boletim de ocorrência.
Bernardo Souza