O homem de 48 anos, detido pela Polícia Militar por tentativa de homicídio contra o cunhado de 56 anos, no dia 11 de maio, em Capinzal, vai continuar preso por decisão da Justiça Regional de Garantias de Caçador durante audiência de custódia na segunda-feira, dia 12. A informação foi obtida pelo Portal Magronada.
O caso
Durante a manhã de domingo, dia 11, uma mulher procurou o quartel da Polícia Militar informando que ela e seu companheiro foram agredidos pelo irmão com uma foice no interior de Capinzal. No local, havia marcas de sangue pelo chão. A mãe da comunicante disse aos policiais que os homens já tinham deslocado ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Na unidade hospitalar, os militares encontraram o autor e o ferido.
O homem confessou ter usado uma foice para agredir o cunhado. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Audiência de custódia
Durante audiência de custódia realizada na segunda-feira, dia 12, o juiz da Regional de Garantias de Caçador, Wilyann Wallace de Souza, decidiu homologar a prisão em flagrante e converter em preventiva. Com isso, o homem segue preso no Presídio Regional de Joaçaba.
Bernardo Souza