Um homem foi preso pela Polícia Militar após descumprir uma medida protetiva que a ex-companheira tem contra ele. O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 07, por volta das 07h40, na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal Magronada junto à Polícia Militar, o agente de Polícia Civil entrou em contato com a guarnição e informou sobre uma denúncia de descumprimento de medida protetiva. De acordo com as informações recebidas pelo policial, a mulher estava sendo procurada em seu local de trabalho pelo ex-companheiro.
Os militares encontraram a mulher a cerca de 50 metros do local de trabalho. Ela estava com medo de ir até a empresa, pois foi informada por uma amiga que seu ex-companheiro foi procurá-la. Na clínica, os militares foram informados que o homem estava procurando pela ex-companheira há poucos instantes, mas havia saído.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar ao Portal Magronada, a guarnição visualizou o suspeito a cerca de 50 metros do local de trabalho da mulher. Nesse momento, foi realizada a abordagem. Ele disse que teria procurado a ex-companheira para conversar, mas como não estava na clínica, saiu para a rua. O autor foi preso pelo crime de descumprimento de medida protetiva e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
Na Delegacia da Polícia Civil, a mulher já estava recebendo apoio de uma conselheira tutelar, a qual acompanha o caso, pois a medida protetiva se estende a filha de oito anos. A menina estava na escola no momento do ocorrido.
Bernardo Souza