A noite da quarta-feira, dia 11, foi marcada pelo segundo crime de homicídio em Concórdia, no ano de 2023. O fato aconteceu na rua Gilson Gilmar Ghidorsi, ligação entre os bairros Imperial e Nações. Um homem 24 anos foi morto por golpes de faca e o suspeito foi preso momentos depois.
Conforme informações apuradas pela reportagem da Rádio Aliança, o homem, identificado como Bruno Romão dos Santos, foi agredido quando retornava para casa, por volta das 21h, e a emboscada pode ter ocorrido em um carreiro, que serve para pessoas a pé cortarem caminho. Ele trabalhava em uma empresa no centro. O agressor poderia estar escondido em um matagal e surpreendido ele. Conforme testemunhas, Bruno chegou a fugir das agressões, mas foi perseguido, gritou por socorro e caiu na frente de uma residência na rua Gilson Gilmar Ghidorsi, já no bairro Imperial.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia chegou a ser acionado, mas encontrou o homem já em óbito no local. A estimativa é que foram de seis a sete golpes de faca que atingiram o homem no peito e abdômen.
De acordo com relatos, Bruno, que é natural de outro estado, estava indo para casa da atual namorada, que mora nas proximidades. O suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, que foi preso nas imediações da BRF, momentos depois. Os dois estavam separados há poucos meses Tão logo, a Polícia Militar foi acionada para o fato, iniciou-se as buscas e o setor de inteligência da PM visualizou o suspeito em frente a um bar e fez a abordagem. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil.
Jocimar Soares – Rádio Aliança
Foto: Rádio Rural















