Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar objetos de um estabelecimento comercial. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica. O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 24, por volta das 03h, na Avenida 15 de Novembro, em Capinzal.
De acordo com informações apuradas pelo jornalismo do Portal Magronada, o homem havia arrombado a porta de vidro e entrado no estabelecimento. Ele havia furtado uma pequena quantia em dinheiro, uma grande quantidade de doces e bebidas. O suspeito se feriu durante a ação.
Após cometer o crime, o homem fugiu. Em rondas, a Polícia Militar encontrou um homem com as mesmas características atrás dos trilhos de trem próximo de uma loja. Ao avistar a guarnição, o suspeito tentou fugir, abandonando os objetos furtados, mas foi abordado. Ele foi identificado como F.L dos S.R, o qual estava usando uma tornozeleira eletrônica e havia saído do presídio, em que cumpria pena por furto. No lixeiro em que F.L dos S.R estava carregando, havia 200 doces. Ainda com o envolvido, os policiais encontraram R$ 15,00 e um celular do estabelecimento.
Além do ferimento que o homem apresentava por ter se cortado na vidraça da sorveteria, ele ainda estava com sinais de embriaguez, estando tonto, com as roupas desalinhadas e odor etílico. F.L dos S.R foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Bernardo Souza