Um homem de 37 anos com um mandado de prisão por regressão cautelar foi preso pela Polícia Militar. O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 15h10, no Loteamento Maximiliano Toaldo, em Capinzal.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Magronada, A de G.P havia sido condenado pela Justiça pelos crimes de furto e roubo, restando cumprir uma pena de um ano, três meses e 16 dias de prisão. Por ele ter descumprido uma das condições do regime aberto, a juíza da comarca de Capinzal, Jéssica Évelyn Campos Figueredo Neves, emitiu o mandado dele.
Durante rondas, a Polícia Militar abordou o homem. Como os policiais já tinham conhecimento do mandado de prisão, ele foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.
Bernardo Souza