Um homem ameaçou a esposa, desacatou a Polícia Militar e manteve a filha refém por um tempo. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, dia 17, em Capinzal. A informação foi apurada pelo Portal Magronada.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Magronada, C informou aos militares que J estava em surto por causa da cocaína. Ele a ameaçou com facas e pedaços de pau, não a deixando entrar em casa. O homem ainda manteve a filha de um mês refém durante um determinado tempo.
Ainda no local, J e seu pai continuavam desacatando e ofendendo os policiais. Em seguida, J saiu alterado se evadiu do local com seu veículo. A ocorrência teve o apoio da guarnição de Lacerdópolis.
Ainda segundo informações apuradas pelo Portal Magronada, enquanto uma das guarnições estava conversando com C, o autor J voltou ao local e novamente investiu contra os militares, sendo necessário fazer disparos não letais. O homem correu para dentro de casa, se trancou no quarto e ingeriu diversos medicamentos tarja preta para tentar se matar. No carro e no imóvel, os militares encontraram vários papelotes de uma substância idêntica à cocaína, totalizando 2,8 gramas.
Foi utilizada a força física para conter e prender o homem. Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas precisou ficar internado para a lavagem do estômago, ficando aos cuidados do médico plantão do hospital.
Bernardo Souza