Morreu na noite de segunda-feira, aos 67 anos, o médico Mario Antônio Wobeto, em decorrência de problemas respiratórios e outras complicações.
O Dr Mario, como era conhecido, dedicou a maior parte de sua vida para a profissão que escolheu e nas cidades de Piratuba e Ipira. Era natural de Cândido Godoy, no Rio Grande do Sul. Criou três filhos: Juliano Emanuel, Caroline Letícia e Gabriele Cristina. Já era vô de sete netos.
Ao longo dos anos 80, 90 e 2000, foi um dos médicos mais atuantes da comunidade. Cuidou carinhosamente da chegada de muitas pessoas neste mundo e também salvou muitas vidas. Participava ativamente dos eventos da comunidade e era um exímio dançador, cultivando na valsa o ritmo predileto. Também era gremista fanático, amor que repassou aos filhos.
Com a saúde bastante debilitada, nos últimos meses de sua vida passou a viver no Lar dos Idosos do Hospital Piratuba/Ipira, o qual considerava como sua própria casa. O velório será na casa mortuária e o sepultamento no cemitério de Piratuba.
Descanse em paz Dr. Mario!