Um homem de 32 anos foi condenado pela Justiça a mais de cinco anos de prisão pelo crime de roubo. Ele cometeu o crime no dia 11 de maio de 2025, em Concórdia. O réu está preso o Presídio Regional de Concórdia. A sentença, assinada pela juíza Jaqueline Fatima Rover, foi obtida pelo Portal Magronada.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, M.F pediu um táxi de Concórdia para ser levado até a Linha Lajeado Paulino, interior do município. Na comunidade, o homem anunciou o assalto e empurrou o taxista. Ele foi preso pela Polícia Militar na SC-390, em Alto Bela Vista. O veículo foi recuperado. Conforme apurado pelo Portal Magronada, o acusado já foi condenado e responde ações penais nas comarcas de Capinzal, Campos Novos e Joaçaba.
A juíza Jaqueline Fatima Rover julgou procedente a denúncia do Ministério Público e condenou o homem ao cumprimento de cinco anos, sete meses e seis dias de prisão no regime inicial fechado pelo crime de roubo. Ele vai precisar pagar 14 dias-multa. O réu não vai poder recorrer da sentença em liberdade.
Bernardo Souza

Funcionalidade Beta