A Polícia Civil está investigando o caso do feto humano localizado na rede de esgoto durante a manhã da quarta-feira, dia 19, em Ouro. O delegado Leandro Antônio de Sales falou sobre o ocorrido.
Conforme o delegado, por volta das 09h, o feto humano foi localizado durante um procedimento de limpeza do esgoto. Os funcionários acionaram a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para fazer uma estimativa da idade gestacional, a causa da morte e se houve a expulsão provocada com algum tipo de medicamento ou extração.
“Extraoficialmente temos uma estimativa feita pelos policiais, o feto humano pode ter entre quatro e cinco meses, mas vamos aguardar o laudo para ter uma informação mais precisa” disse Sales.
“Esperamos que essa notícia chegue ao conhecimento da gestante para que ela possa comparecer na Delegacia da Polícia Civil de Ouro. A sua identidade vai ser mantida em sigilo para que ela possa dar sua versão dos fatos e esclarecer o que aconteceu” esclareceu o delegado.
“A investigação segue para tentar identificar a gestante e buscar a solução deste caso” reforçou Sales.
Bernardo Souza – Proibida a reprodução deste conteúdo
Foto arquivo: Polícia Civil