Um jovem ficou ferido em uma colisão entre uma GM/Blazer e um ônibus escolar. O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 13, por volta das 12h10, na Linha Hachmann, em Piratuba.
De acordo com relatos ao Corpo de Bombeiros Militar, o acidente de trânsito aconteceu em uma curva acentuada com vegetação na lateral. Com isso, os motoristas tiveram a visão prejudicada.
No micro-ônibus havia o condutor de 42 anos e três crianças. Os menores de idade já estavam em um veículo para serem conduzidos para casa. Ninguém sofreu ferimentos. Já na GM/Blazer, havia dois ocupantes, o motorista de 37 anos e o passageiro de 19 anos.
Apenas o passageiro da GM/Blazer sofreu ferimentos no lábio e no queixo, pois bateu com o rosto no painel do veículo.
Após os procedimentos, os bombeiros conduziram o jovem ao Hospital de Piratuba/Ipira.
Bernardo Souza
Funcionalidade Beta