Um casal com 43 e 39 anos foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de furto. A dupla cometeu o delito no dia 14 de agosto de 2025, na Rua Frei José Bonifácio, em Peritiba. O homem está preso no Presídio Regional de Concórdia. A mulher encontra-se em prisão domiciliar. O documento, obtido com exclusividade pelo Portal Magronada, foi assinado pelo promotor Rafael Baltazar Gomes dos Santos.
De acordo com o Ministério Público, o casal foi flagrado furtando um GM/Corsa, com placas CWX-7E19, avaliado em mais R$ 10 mil, no pátio da prefeitura de Peritiba. Segundo informado pelo Portal Magronada, o suspeito disse à Polícia Militar que o proprietário do carro tinha uma dívida de drogas com ele, repassando o veículo furtado para um faccionado de Concórdia. A dupla, conhecida no meio policial e com diversas passagens policiais, foi presa em flagrante.
O Ministério Público encaminhou o documento com a denúncia ao Poder Judiciário, aguardando o recebimento da ação penal pela juíza Jaqueline Fatima Rover.
Bernardo Souza