O condutor de um veículo ficou ferido em uma saída de pista seguida de capotamento. O fato aconteceu no sábado, dia 15, por volta das 18h, na RS-208, entre Machadinho e Maximiliano de Almeida, no Rio Grande do Sul.
Segundo relatos ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Machadinho, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu de pista e capotou. Com o capotamento, o motorista parou no porta-malas do carro.
O homem estava fora do carro e na beira do asfalto. Ele estava orientado, apresentava várias escoriações pelo corpo e sem fraturas ou sangramentos aparente. Uma bombeira de folga prestou o atendimento até a chegada do Corpo de Bombeiros Voluntários de Machadinho.
Os bombeiros realizaram os procedimentos pré-hospitalar e conduziram o homem ao Hospital Beneficente São José de Maximiliano de Almeida.
O homem é de Maximiliano de Almeida. Quatro bombeiros voluntários e a Brigada Militar atenderam a ocorrência.
Bernardo Souza – Proibida a reprodução deste conteúdo
Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Machadinho