Um homem de 70 anos com um mandado de prisão pelo crime de pornografia infantil foi preso pela Polícia Civil. Ele foi detido nesta quarta-feira, dia 20, por volta das 10h, na SC-150, em Capinzal.
Conforme apurado pelo Portal Magronada, a Justiça do Rio de Janeiro denunciou E.B.F, pois entre 2002 e novembro de 2006 produziu conteúdos de pornografia infantil ou de adolescente. Ele foi condenado a três anos, oito meses e 13 dias de prisão no regime semiaberto.
O mandado de prisão pelo crime de produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente, foi expedido pela comarca de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e cumprido pela Polícia Civil de Santa Catarina.
O homem foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.
Bernardo Souza